O grande 'Finale'
|
Good news!!!

        O final da série Hush, Hush, 'Finale' (título original), da Becca Fitzpatrick finalmente está nas lojas dos Estados Unidos, aqui no Brasil a previsão somente para 2013, infelizmente.
       Depois de Sussurro, Crescendo e Silêncio os primeiros livros da série (que eu simplesmente amei!), não sei se vou aguentar esperar a tradução da  editora Intrínseca. 'Finale'  está sendo ansiosamente aguardado, inclusive por está pessoa que vos escreve, principalmente depois de assistir ao booktrailer (meio breguinha, mas ainda assim...) que foi divulgado no USATODAY. Este quarto livro promete fechar com chave de ouro a história de Nora e Patch, e eu espero, realmente que a Becca não me decepcione.
          Em seu blog, Becca espera que seus leitores amem Finale, que ele toque e nos faça sentir muitas emoções, inclusive uma satisfação profunda.
         O que posso dizer? Quem liga para tradução? Correndo para ler o livro em inglês mesmo. haha

Confira abaixo sinopse, capa e booktrailer:


Nora está mais certa do que nunca de que está apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é o único para ela. Sua herança e seu destino podem significar que sempre serão inimigos, mas não há como afastá-lo. Agora eles enfrentarão seu maior desafio. Pode o amor deles sobreviver a uma divisão aparentemente instransponível? E no final, haverá confiança o bastante para reconstruir o que foi destruído? As linhas foram traçadas - mas de que lado eles estarão?










1 comentários:

Rafaela Regis disse...

Aiiiiiiiii!!!

Eu to louca para saber o final dessa serie tambem... tanto é que nem li silencio ainda ¬¬'estou esperando o Finale chegar para ler os dois de uma vez ^^

=*

Deixe um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...